NATI - Núcleos de Apoio à Tecnologia da Informação (CCS)
Sobre o NATI
Com o objetivo de dar apoio a Gerência de Serviços ao Usuário (GSU) e à Gerência de Microinformática (GMI), os Núcleos de Apoio à Tecnologia da Informação (NATI´s) são formados por equipes especializadas compostas por funcionários e bolsistas que têm como finalidade recuperar incidentes que demandam intervenção física de hardware e de software. Suas principais atividades de serviços são:
Atendimento
Os NATIs utilizam o sistema de Central de Serviços de TIC do NTI para registro e acompanhamento dos chamados técnicos. Logo, se seu prédio possui um NATI, todos os chamados devem ser abertos pela nossa Central através do portal CSTIC (https://otrs.ufpe.br/) ou pelo telefone (81) 2126-7777.
Serviços realizados pelos NATIs
Contato
Suporte NATI-CCS:
Telefone: (81) 2126-7501
Endereço:
Centro de Ciências da Saúde
Núcleo de Apoio a Tecnologia da Informação
Cidade Universitária | 50670-420 | Recife - PE
Horários de Funcionamento
De segunda a sexta-feira
Manhã: 08h ás 12h
Tarde: 13h ás 17h