Departamento de Fonoaudiologia
- UFPE/
- Institucional/
- Campi / Centros Acadêmicos/
- Campus Recife/
- Centro de Ciências da Saúde (CCS)/
- Departamento de Fonoaudiologia/
- Noticias de Fonoaudiologia/
- Saúde é o tema debate o diagnóstico precoce de surdez em crianças
Saúde é o tema debate o diagnóstico precoce de surdez em crianças
Programa é exibido na Rádio Paulo Freire e reprisado na Rádio Universitária FM
O programa “Saúde é o Tema” de hoje (7), da Rádio Paulo Freire AM, da UFPE, aborda a importância do diagnóstico precoce de surdez na infância. Quais são as consequências de um diagnóstico tardio? Há sintomas identificáveis? Para responder essas e outras perguntas e esclarecer a importância que deve ser atribuída a esse assunto, o Saúde é o Tema conta com a participação da fonoaudióloga especialista em audiologia e equilibriometria Diana Babini; e a doutora em saúde pública pelo Instituto Aggeu Magalhães Mirella Rodrigues.
O programa foi transmitido ao vivo hoje (7), às 10h30, como live no YouTube da Rádio Paulo Freire e será reprisado nas rádios Universitárias FM (99.9 MHz) e Paulo Freire (AM 820 KHz), na quinta-feira (9) e terça-feira (14), às 11h.
O “Saúde é o Tema” é produzido pela equipe da Rádio Paulo Freire formada por estudantes da UFPE: Willian Araujo, João Vitor Carneiro, Isabel Bahé, de Jornalismo; com a supervisão das professoras do Departamento de Comunicação Social Paula Reis e Ana Veloso. O conteúdo pode ser acessado no site da Rádio Paulo Freire e nas plataformas de áudio de sua preferência, procure “Saúde é o Tema”.